Blog querido, bom dia!
Ontem aconteceu uma coisa que eu queria muito postar aqui. Mas adivinha?? Eu esqueci o que era.
Vou resumir tudo que aconteceu no meu dia ontem, quem sabe eu lembro.
Sai da IP e fui pra casa tomar um banho. Liguei o som do meu quarto e fiquei cantando como se não houvesse amanhã. A Dri estava lá, e deve ter ouvido tudo. Desci pulando pra cozinha e ela estava lá. Então ela acabou com a minha alegria do momento:
- Oi Lary, é você?
- Oi Dri, sou eu sim.
- Achei que era Rafinha. Nossa, ta feliz hoje hein? Voltou com o namorado?
Ai eu fiz aquela cara de poker face né..
E respondi:
- Ah, não. Só estou feliz mesmo - com o maior desânimo do mundo.
Então coloquei o pão de queijo no forno e a felicidade surgiu novamente.
Subi pro quarto, sequei o cabelo, desci pra cozinha, comi, blá blá blá.. Fui pra Facamp.
Não, mentira. Era pra eu ter ido direto pra Facamp, mas eu passei no shopping antes. Visitei a loja de brinquedos querida, comprei mais uma peça para a minha coleção e descobri uma coisa terrível. Tinha um chocolate na minha bolsinha desde sábado. Agora imagina esse sol quente do dia inteiro. Depois imagina minha bolsinha dentro da minha bolsa. Imagina então minha bolsa esquecida dentro do carro, no sol. Pois é. Tadinha. Não preciso falar mais nada né.
Fui pra Facamp e quase apanhei da Crystal por causa da ilha de drinks na ambientação. Era pra ser uma reunião de negociação e acabou saindo o maior quebra pau. Mas não apanhei e meu dia continou feliz. Até que..
Estava eu lá, no auditório da Facamp, super feliz e dando risada do pau alado do Gaia, quando eu olho pra frente e sinto aquela desgraça queimar. Não vou entrar em detalhes aqui. Algumas coisas eu prefiro ignorar. Espero não esquecer do que estou falando. Só sei que, depois daí, meu dia não foi mais o mesmo.
Cheguei em casa, dormi e acabou.
Até que... Eu acordei às 5 da manhã por causa de um pesadelo cretino. Quando será que isso tudo vai acabar? Como se já não bastasse, dormi de novo e tive outro pesadelo tão cretino quanto o primeiro.
Levantei da cama na maior infelicidade da terra e fui pra IP. Cheguei lá, fui andando até a portaria e, no meio do caminho, vi que tinha esquecido o crachá no carro. Puta merda. Tive que voltar no carro pra pegar. Só porque não queria viver hoje. É, grande coisa.
Falando de coisas legais agora...
Tá, não tem nada de legal. Hoje o dia está muito morto. Nem parece sexta.
Odeio ter sonhos que conseguem estragar o meu dia.
Hoje está sendo um daqueles dias em que nada tem graça. O lado bom de estar tendo um dia ruim é que dificilmente vou conseguir encontrar algo que possa estragar ainda mais o meu dia.
Nossa, chega dessa depressão!!
Vamos listar as coisas boas de se pensar:
- Amanhã é o primeiro dia do próximo mês (tá, e dai?)
- Nesse final de semana vou ter que ensaiar para a apresentação do TCC (e onde isso é bom?)
- Vou ter que acordar cedo amanhã e ir para Valinhos (bacana!)
- Hoje a noite tem casamento (não sei se choro ou se fico feliz)
- Faltam 13 dias para a feira
- Faltam 14 dias para a tequilada (nem sei se vou mesmo)
- Faltam 26 dias para o meu aniversário (e minha festa foi cancelada por causa das provas/exames)
- Faltam 31 dias para as minhas férias do estágio
- A faculdade está acabando
- Vou mudar de país para fugir do PT
Nossa, esse post está muito inutil!!
Partiu rascunho...

Nenhum comentário:
Postar um comentário