Marcadores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meu dia - Que chato



Booom diaaaaa blog,
Que saudades de você!! Tava vendo minha lista de posts agora de manhã e encontrei um rascunho lá. Acho que comentei de um outro post que eu ia fazer esses dias, mas no fim esqueci. Bom, ele está guardadinho lá. Quando eu tiver um tempinho, eu termino ele e posto.
Hoje o dia está super corrido na empresa. Fiquei 2 dias sem aparecer e agora tenho um monte de coisas para fazer.
Sabe o que é engraçado? Toda vez que ouço o barulho de e-mail chegando, eu olho pro canto da tela pra ver se não é um e-mail do 'claudio'. Meu coração até dá uma acelerada de leve. O que é bem estúpido, porque o som do meu computador está desativado.


Ou seja, o barulho vem do computador do Valnei, que fica ao lado do meu. É engraçado como a cabeça da gente se acostuma com as coisas, e como o nosso corpo responde automaticamente aos estímulos do ambiente. E mais engraçado ainda é o fato de que mesmo sabendo que isso NÃO vai acontecer, nosso corpo reage como se fosse possível.

Falando do que realmente importa agora... Estou #chateada! Bateu a depressão. Recebi o e-mail da 3M, aquele bem cretino que começa com "agradecemos seu interesse em participar..." e termina com "seu curriculo permanecerá no banco de dados da empresa...". Tudo bem, não tenho perfil para ser trainee na 3M, na EY, na Cargill... e nem em todas as outras empresas que já me agradeceram pela participação antes de me rejeitar e acabar com o meu sonho (pesado).
Acho que irei me contentar com uma simples vaga de analista por enquanto. No ano que vem tem mais.
Eu preciso de um abraço. E de um emprego!!!

A Daia voltou do afastamento dela essa semana. Então a gente se viu hoje. Ai ela perguntou: "e o casamento, quando vai ser?" Ai eu tive que falar: "Aah, terminamos.. Faz um mês já.". Ai ela: "Jura, mas por que?" ai lá vai eu ter que explicar uma coisa que nem eu sei direito. Tentei resumir o rolo todo em poucas frases, tipo:
» Muita briga
» Ele cansou de mim
» Ele não estava feliz comigo

É meio chato ter que falar essas coisas, mas querendo ou não é a verdade.
Ai ela ficou falando: "Aah, mas briga não é motivo. Eu e o Fabiano brigava muito também, e briga até hoje..." Ficou me contando umas histórias deles também. Achei legal. Gosto de ouvir essas histórias. Me faz pensar que não adianta ficar se preocupando com essas coisas. O Fabiano terminou com ela no Natal uma vez. Ela ficou umas 3 semanas correndo atrás e ele estava super rígido e decidido que não queria mais. Até o dia que uma amiga dela viu ele no bar com mais duas meninas. Ela ficou super brava, brigou com ele e chingou horrores, dizendo que nunca mais ia correr atrás dele. Depois disso, quem começou a correr atrás foi ele.
Outra vez que eles terminaram também, ficaram uns 2 meses sem olhar na cara um do outro, e quando se falavam, brigavam. Até o dia que eles se encontraram em um show (fala sério, quais as chances?), ficaram brigando até as 6 da manhã, e voltaram.
Como pode?
É por isso que eu falo, às vezes parece que as coisas acontecem porque têm que acontecer. Não adianta.
Por isso eu e o Cacau nunca vamos ficar juntos. Não importa o quanto a gente tente, nunca dá certo. Parece que não é pra ser.
E eu falo como se a gente ainda pensasse em voltar algum dia, né? Até parece...

Falando em homens. Conheci um cara gato. Finalmente!!!!!
Tava deprimente a minha situação. E ele parece ser legal também. Mas não vou contar os detalhes.

Quero que essa semana acabe looogooo!!
Tenho tanta coisa pra fazer nesse final de semana. E sábado.. Ah, sábado... Estou esperando há tanto tempo esse sábado.. MEEEEDO (nossa, que bosta.. Acabei de estragar minha blusa. Sorte que foi de leve).

Eu claramente não tenho mais o que escrever. Acho que está na hora de terminar esse post logo.

Nenhum comentário: