Marcadores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Amores Antigos



Ah Blog querido, senti sua falta. Embora eu tenha voltado há poucos dias, já estou acostumada a te ver todos os dias. Ontem eu não fui para o estágio porque era o dia da entrega da parte escrita do TCC. Fiquei fazendo o cronograma e a rede pert de manhã na facamp, depois fui pro labodega com a Angélica.
Adivinha quem apareceu lá?
Acho que você não vai saber quem esse cara é. Você não é dessa época. Não sei se você sabe, mas antes de te criar eu escrevia em diários. Sim, aqueles de papel mesmo, com cadeado e tudo. Meus diários iam gostar de saber.. Mas enfim...
O Italo apareceu lá. Nós ficamos conversando sobre coisas do passado, falando como as pessoas estão diferentes agora, como o tempo passa e essas coisas. Não sei se já comentei aqui antes, mas desde que eu me lembro, sempre fiquei com ele no decorrer da vida. Ele sempre estava lá, entre um namoro e outro.
Eu queria que a Lary de 2006/2007 e principalmente a de 2008/2009 soubessem disso naquela época.
Eu falo isso porque lembro das épocas que eu ficava apaixonadinha por ele e pensava: "aah, tomara que um dia a gente se encontre no futuro" e "quem sabe um dia a gente se encontra e fica junto de novo" ou "não vamos dar certo agora, mas pode ser que um dia o destino junte a gente de novo". Essas coisas que a gente pensa quando não consegue esquecer alguém. Até minha mãe falava: "nossa Lary, você é tão novinha, tem tanta coisa pra viver, tantos caras diferentes pra namorar.. não esquenta com isso não. Pode ser que um dia vocês se encontrem num barzinho e comecem a conversar. Pode ser que vocês fiquem juntos de novo, como pode ser que você veja que ele não é a pessoa que você quer."
Desde que terminamos, no final de 2006, eu tive épocas de querer muito e não querer nenhum pouco ficar com ele. Tinha épocas que eu ficava atrás que nem louca, torcendo pra ele me querer um dia. E tinha épocas que ele vinha atrás e eu não me importava. Até cheguei a pensar: "talvez eu deva sair com ele, pela Lary do passado. Ela ficaria feliz."
É muito engraçado pensar nessas coisas e em como a vida une as pessoas, até quando a gente menos espera.
Acabei de lembrar que já falei dele aqui antes. Ele é o cara que falou que iria se casar comigo no futuro e que me deixou revoltada por não ter ficado comigo naquele presente momento. Eu tenho um ódio cretino quando os homens falam que me querem no futuro. É tipo: "ai Lary, eu quero muito ficar com você, quero casar com você, mas agora não podemos ficar juntos." Juro que não caio nessa. Pra mim, quando um cara fala isso, ele já está no caminho da prancha da minha vida. Nossa, que bosta. Mas é mais ou menos isso.

Agora algumas perguntas que você deve estar se fazendo:

» Como ele apareceu lá? Ele frequenta esse bar?
» Vocês já estavam se falando antes?
» Afinal, o que aconteceu nesse dia? Você ficou com ele?
» O que você sente por ele agora?
» E o Cacau?

Tantas perguntas, tanta curiosidade...
Nossa, lembrei de outra coisa. Conversei com o Pedro ontem também. Caramba, quanto ex. Ta aí outra coisa que nunca vou entender. Por que eu tenho tanto contato com meus ex? Não é como se eu quisesse, como se eu pensasse "não quero nem saber, é ex, vai ser amigo meu". Mas tanto faz também. Não é como se todos fossem. Tem um cara que eu meio que namorei (namorei por MSN, porque assim.. Não, pera.. Vou contar essa história).

Eu fui numa festa um dia, não lembro com quem nem de quem era. Só sei que lá eu conheci esse cara (não lembro o nome dele. Lucas? Matheus?) Aaaah, Rafael!! Lembreeeeei. Então, lá eu conheci esse Rafael. Muito simpático, engraçado e até bonitinho (depois de ter ingerido uma quantidade adequada de álcool). Nós ficamos nessa festa e mantivemos contato por msn/orkut. Nessa época eu não saia muito de casa, então nosso relacionamento era mais virtual mesmo. A gente conversava o dia inteiro, todos os dias. Até que ele me pediu em namoro, e eu aceitei. Eu acho.. Só sei que fomos ao cinema um dia e gezuis. Nunca mais sai com ele de novo. Pensa um cara estranho, com um cabelo estranho e que usa roupas estranhas. Agora multiplica por 2. Era ele! Nós não temos mais contato nenhum. Acho que ele está morando na Itália agora.
Noooooossa, lembrei do Jããoo!!! Ele foi o namorado que me deu minha primeira aliança. Credo, quanto namorado. Mas não vou falar do Jão hoje não.
Ne verdade nem sei do que eu queria falar hoje.

Aah, já sei. Vou responder as perguntas:
» Eu falei pra ele que estava lá. Ele frequentava, mas parou de ir porque arrumou muitas brigas por lá.
» Sim, mas muito pouco. De vez em nunca. E era aquela conversa assim: "e ai, vai fazer o que hoje?", "ah nem sei ainda, por enquanto nada. E vc?, "ée, nem eu" ,"aah ta".
» Nós ficamos conversando. Não, não fiquei. E o pior é que não foi um daqueles dias que eu olho pra ele e penso que não tenho vontade nenhuma. Ele tá bonito e é legal conversar com ele. Eu até teria vontade, em situações normais. Mas atualmente eu não me vejo ficando com alguém. Simplesmente não dá, não tem como.
» Tanto faz. Não faz diferença nenhuma. Eu ainda não parei pra pensar muito nisso, mas quando paro pra pensar, não vem nada. Então acho que nada.
» Essa é uma boa pergunta. Geralmente eu escreveria um texto pra falar dele. Mas a única coisa que eu tenho a dizer hoje é: passado que me dá saudades às vezes. E acredito que ele também não deva sentir nada além disso.

Eu comecei um outro post na quarta e não terminei. Ele está salvo nos rascunhos. Vou terminar esse post e dar uma olhada nele.

Nenhum comentário: