Mais cedo do que vc esperava né.
Hoje ainda é sexta e eu estou no shopping. Dia de cinema com a família toda.
Mas resolvi postar porque acabei de ver uma coisa ridícula no meu face kkkk
O cacau curtiu varias fotos da Letícia. Ai apareceu aquele flood no meu feed. Fiquei de saco cheio dele e das idiotices infantis dele. Exclui todo mundo do facebook. Parece que ficou até mais leve.
Não quero mais nada que me lembre ele!
Não quero nem pensar na possibilidade de voltar a conversar com ele. Pelo menos não pelos próximos longos e muitos meses.
Estou indignada com a minha pessoa. Como pude ser tão ridícula a ponto de pensar que era com ele que queria passar o resto da minha vida?? Tanta gente melhor por ai e eu sofrendo por um cara lixo. Pelo amor de deus!!
Mas chega de falar de coisa ruim.
Pessoal ta querendo ir pra balada hoje. Mas tenho que acordar cedo amanha. E agora? Sem contar a preguiça que estou sentindo né!!
Esse é meu maior problema da noite.
Aaai hoje minha chefe tava falando que adicionou o Vinicius no face. Ela confundiu ele com o Renato. Ai xenti, pensa um cara gato esse Renato. Pena que tem namorada. Fui na maior alegria adicionar ele no face né.. Ai vi a namorada #chorei é nem adicionei. Eu respeito o relacionamento das pessoas!!!
Hoje divulgaram pro departamento que a Elaine está gravida. #tanbemquero
Pena que isso vai demorar ainda pra acontecer na minha vida né.
Mas sei lá.. Vou focar agora na minha carreira, estudar MUITO e conseguir as coisas por mérito meu. Depois de uns anos, quando eu ja tiver adquirido uma boa estabilidade financeira, posso começar a pensar em ter filhos.
Aah, mas e o casamento!??
Sinceramente, estou considerando de novo a idéia de ser mãe solteira. Homem é uma coisa complicada. Enquanto eu não encontrar alguem que me faça mudar de idéia, o plano é esse!!
Cansei de dedicar minha vida à conciliação de todos os meus problemas. Ainda mais sabendo que a grande maioria tinha a mesma fonte.
Que hoje seja oficialmente o começo do resto da minha vida e que esse resto seja mil vezes melhor do que o passado pôde ser.
#partiufilme #terceirodasemana #cinemacomadamilia #worldinnewcolors
Nenhum comentário:
Postar um comentário