Ai blog,
Parece que quando eu finalmente decido esquecer aquele ser humano, ele volta para me assombrar. A única coisa que eu preciso agora é força!! Força para resistir à tentação de cair na ilusão da esperança de novo. Eu já sei que não vai dar certo. Mas quem consegue explicar isso para o meu coração? Ele é burro, cego e teimoso. Gosta de sofrer. Gosta de amar quem não merece.
Eu sou muito trouxa também.
Prometi pra mim mesma que não iria mais falar com o Cacau. Maaaaaas.... Chamei ele pra ir na casa do Chicão ontem. Ele foi e a gente se divertiu bastante. Todo mundo gostou dele. O Chicão até ficou preocupado de a gente 'terminar' e o Cacau não sair mais com a gente. Precisava ser tão complicado? Agora que eu estava começando a me dar bem com os amigos dele, ele com os meus.. Não consigo entender.
Que isso pelo menos sirva de lição para meu próximo relacionamento.
Aaaaii não quero mais falar dele!!!!! Não quero mais saber dele. Não quero mais nada que tenha a ver com ele. E acho que já passou da hora de ser forte.
Eu tenho dezenas de motivos para não querer ficar com ele e apenas um para querer ficar. Não posso deixar esse único motivo ganhar de todos os outros.
De um lado nós temos a vontade louca que eu tenho de ficar com ele.
Do outro nós temos todas as coisas horríveis que vêm no pacote Cau:
>> Ele já mostrou que não é um cara com quem eu posso contar. Ele simplesmente some quando quer, aparece quando quer e foda-se o que eu penso e o que eu sinto. Ele só faz o que é bom pra ele. Como seria passar o resto da vida com uma pessoa que só se importa com ela mesma? Eu sei que todo mundo é assim. Mas a partir do momento que você se relaciona com alguém, você tem que considerar os sentimentos da outra pessoa. E não estou falando isso de agora, estou falando de quando a gente ainda namorava. Enfim... Não posso contar com ele do meu lado quando eu precisar. Ele só vai estar lá quando ele quiser, e se quiser.
>> Ele fica insuportável quando está bravo. É um amor quando está feliz, mas basta ter uma briga e a conversa se torna impossível. Ele fecha a cara, não ouve nada, só reclama... Além disso consegue ser muito frio. E essa frieza machuca mais do que qualquer palavra ruim.
>> É orgulhoso. Até aí eu também sou um pouco. Mas no caso dele já é demais. Imagina eu tendo que correr atrás sempre!!! Não ia dar certo isso.
>> É quase um alcoólatra. Parece bem feio, mas é verdade. Ele não enxerga isso porque está acostumado. Mas pra quem vê de fora, é muito chato. Ele vive de bar em bar. Que que isso gente?? Vai ter uma vida de verdade, vai fazer alguma coisa util. Para de ficar no bar a semana toda. Que coisa horrível.
>> É um bêbado chato pra caralho!!!!!!! Juntando isso ao fato dele ser quase um alcoólatra, não preciso falar mais nada né? Fodeu!
>> Ele ficou com aquela biscate sem escrúpulos piranhuda da Leticia. Não quero ficar xingando a menina, até mesmo porque quem sou eu pra falar mal de uma biscatinha de quinta que banca a boazinha mas é falsa pra cacete?? Não estou aqui pra julgar ninguém, muito menos essas víboras venenosas que acham que podem fazer o que quiserem da vida sem se importar com os outros. Eu tenho nojo desses dois. E quer saber? Eu nunca vou engolir mesmo essa história. Então ele que vá enfiar... Não quero descer o nível. Fica pra imaginação.
*** Prometo que daqui alguns anos eu faço um post delicioso sobre esses dois ***
>> E tem aqueles outros motivos pequenos que, querendo ou não, acabam atrapalhando também. Tipo o fato do meu pai odiar ele e toda a família dele (só Deus sabe o por que) e o fato da mãe dele preferir ver o capiroto na casa dela do que ver a minha pequena pessoa fofa.
>> Noooossa, isso me fez lembrar de outro motivo cretino pra não ficar com ele. Véeei, o pai dele é dono de balada. Fala sério! Ficar com um cara que vai herdar esse tipo de coisa é pedir pra se foder mesmo. Que eu vou levar vários chifres do meu marido é fato, mas ficar com ele é pedir uma porrada de chifres. Eu levaria chifre por 10 mulheres. Não, obrigada!
E meeeesmo assim, mesmo sabendo de tuuuudo isso... Esse corpinho humano ainda chora ao pensar que nunca mais vai ficar com ele de novo. Mulher é um ser muito burro que nasceu pra se foder mesmo, não é possível!!!
Eu odeio esse cara, tenho raiva, tenho nojo dele. Quando penso em tudo que aconteceu, tenho vontade de esfolar a cara dele no asfalto. Então por que ainda existem sentimentos bons?? Por que Deus??? Tira isso de mim!!! Não aguento mais. Juro que faço qualquer coisa pra me livrar desse enrosco. Isso só pode ser coisa do capeta mesmo, querendo empatar a minha vida.
Jesus, me salva!!!!!! Me leve para o caminho da Luz. Tira da minha vida essa coisa maligna.
-> Acho que vou acabar criando um Marcador chamado Cacau, de tanto post que eu tenho sobre ele.
Infeliz!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário