Marcadores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval Ridículo

Oi blog,

Estou escrevendo do bus hoje. Estou voltando para Campinas depois de um dia frenético de trabalho. Véspera de carnaval é pesado. 
Era para eu ir para o Guaruja com o Cacau hoje. Ia ser uma viagem bem legal. Mas ao invés disso eu tenho um pai e uma mãe inspecionando meu quarto a procura de maconha. Pois é.. Eu tambem não acredito. Tudo porque meu pai encontrou uma butuca de cigarro no meu carro ontem a noite. Ai dele decidiu vasculhar o carro e encontrou aquela caixinha de palheiro que eu peguei no banco no churrasco na casa do japa. Maldito dia 28 de novembro. Até hoje infernizando minha vida. 
Espero não encontrar meu quarto de pernas para o ar quando eu voltar pra casa. Não estou afim de arrumar agora. 
Além disso, tenho um encontro hoje a noite. Que palavra mais besta. Mas é.. Se eu estou com vontade de ir? Sinceramente? Não! 
Eu poderia ir para o Rio com o Maluf tambem. Mas não estou com vontade. 
Estou numa depressão infernal. 
Mas porque não vou viajar com o Cacau? Não.. Só nunca fui muito fã de carnaval. E esse ano não vai ser diferente. 
Meu carnaval ja está começando do pior jeito possível. Espero que não piore até semana que vem. 
Acabei de tirar meu celular do modo avião. Bateu um medo de ter uma mensagem dos meus pais. 
Mas não. Só tinha o Cacau pedindo pra levar meu narga pra praia. Da pra acreditar na cara de pau dele???
Não vou nem responder!
Até perdi a vontade de continuar escrevendo. 

Nenhum comentário: