Meus pais estão se divorciando pela 22347384 vez. Como assim??? Pois é.. O divórcio deles sempre fica só na ameaça. Mas é ruim porque fica um clima super chato aqui em casa. Ele fica bravo com a vida e desconta em todo mundo.
Estou sendo deserdada aos poucos.
Tudo começou quando voltei a sair com o Cacau no mês passado (maldito filho da puta cretino). Meu pai já ficou bravo nessa época. Me proibiu de trabalhar com ele. Não que eu quisesse tanto assim, mas é chato não poder fazer as coisas né.
Depois ele ficou enchendo o saco acho que pela minha simples existência.
Então veio o dia que minha mãe fez o favor de citar o Cacau na cozinha (depois de eu ter terminado com ele na casa do Iago. Ou seja, eu nem estava mais com a criatura e ainda assim ela conseguiu atrapalhar minha vida. Ô peste!). Desde esse dia meu pai parou de conversar comigo. Bacana né. Imagina o clima dentro de casa.
Pra piorar a situação ele encontrou aquele maldito cigarro na porta do carro. Começou a vasculhar e encontrou uma caixa de palheiro. Véei, eu nem fumo samerda!!!!
Ai, quando a gente acha que não pode piorar, ele veio me xingar porque dormi na casa do Chicão ontem. Como se eu NUNCA tivesse dormido na casa do Iago né????? Fala sério!!!!
Enfiiiiim.. Essa santa criatura enviada por Deus pra cagar na minha vida entrou no meu quarto com aquela puta cara de: "senta que lá vem enchessão de saco".
Ai eu pensei: "Maaaaaanda, que meu dia não pode ficar pior.."
Então ele veio com aquele discurso de pai nojento falando que não concordava com algumas coisas que eu estava fazendo mas que também não ia encher o saco porque já sou adulta e blá blá blá. Ele disse que já trabalho e que já posso pagar minhas contas. Ai mandou eu tirar minha conta de celular do plano dele.
Aaaah WOOW que isso hein??? Fiquei #abalada HAHAHAH #sqn
Pensei seriamente em aproveitar e ficar sem celular. Já pensou que top?? Ia poder sair e ele não ia poder encher o meu saco. Mas ai lembrei que ia ficar difícil marcar os roles sem whatsapp.
Ai blog, me desculpa. Mas cansei de escrever. Cansei de falar da minha vida. Ô coisa chata!!! Quando será que ela vai melhorar?? Mas melhorar de verdade, não só melhorar um pouco pra piorar ainda mais depois.
Pra fechar o post, vou deixar um recadinho prozamigos.. Faz tempo que não faço isso..
> P: Desculpa ter te 'enrolado' nesse carnaval. Juro que tudo que eu falei era sério, na medida do possível. Mas eu percebi que não estou pronta pra ter um relacionamento sério com alguém agora. Pra falar a verdade não sei nem se teria coragem de te beijar. Prometo que vou te compensar por tudo que te fiz passar. Apesar de todas as coisas ruins que eu já fiz na vida, você é o único que está do meu lado até hoje, independente de qualquer coisa. E pode parecer que não, mas eu aprecio muito isso em você.
> F: Obrigada por ter animado o restinho do meu feriado. Me diverti bastante com você. Fico feliz de saber que tenho amigos como você, com quem eu posso contar de verdade.
> V: Obrigada por ter me convencido a ir àquela festa a fantasia. Valeu muito a pena!
> C: Espero que você se afogue em sangue fervido!!! Seu cretino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário