Marcadores

sexta-feira, 6 de março de 2015

Criando Coragem

Aai Blog,


Acabei de perceber que perdi a vergonha na cara rsrs
Estava olhando meus posts mais antigos e pensei "nossa, como eu gostava de filosofar sobre assuntos da vida. Sempre falei de tudo sem falar de nada específico". Então lembrei que fazia isso porque não tinha coragem de contar as coisas que aconteciam na minha vida. Quanto fiz o texto sobre a Vontade de Sumir, eu tinha acabado de passar por uma situação muito constrangedora. Eu estava muito envergonhada e queria desabafar. Mas não podia chegar no blog e contar tudo. Será publicar algo que queria esquecer. Não faz sentido. Então, o que eu fiz? Escrevi um texto genérico que fala sobre o que eu estava sentindo na hora. Analisei toda a situação sem contar o que de fato havia acontecido. E deu certo!
Quando escrevi o texto sobre a imperfeição das pessoas, eu estava me referindo a um amigo que perdi no colegial por besteira.
Uma vez sai com um ex namorado e fiquei louca de raiva da vida. Fomos à casa de um dos amigos dele. E todos os amigos dele estavam lá. Mais da metade daquelas pessoas era insuportavel!!!! Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi escrever um texto lindo xingando todo mundo, mas sem contar o que estava acontecendo. Não lembro o nome desse post.


Agora não estou nem ai pra nada nem ninguém. Falo tudo mesmo HAHAHAH cito até nomes.
#larydestemida #larysincera


Tenho que ir meu querido. Mas eu volto assim que possível.. Tenho coisas do belezo pra contar e.. aah, depois conto tudo.


#precisodesabafar #precisodeumaluz #socorro #blogmeajudaplease


Beeijos
Bom final de semana pá nóis porque acho que só apareço aqui na semana que vem HAUSHSAU

Nenhum comentário: