Marcadores

sexta-feira, 13 de março de 2015

Vidaa

"Bloooogg, quero sextaaaaa!!!
Minha semana é tão inutil. Eu passo a semana inteira esperando pela sexta. Quando ela chega, eu fico triste. Começo a ficar feliz no sábado a noite. No domingo já fico triste de novo porque é dormingo. Como faz?
As vezes sinto que vou explodir de tanta desmotivação para viver. Ontem eu estava tão feliz, hoje estou tão não. Vai entender né.."


Então né.. Comecei a escrever isso ontem e larguei.
Hoje finalmente é sextaaaa, mas já não estou tão feliz logo cedo. Fiz merda ontem e estou com medo HAHHAHAH tenho até vergonha de contar o que era. Prometo que quando a vergonha passar eu conto.


Vamos agora aos planos para o final de semana:
* Hoje tem festa na casa do Chicao
* Sabado de manhã preciso provar os vestidos da formatura
* Sabado a noite tem aniversario da Paty
* Sabado a noite o Cacau quer sair com o Gui e a namorada dele


E eu estou no maior desânimo. Como sempre!
Um dos meus maiores dilemas:
Ter uma vida sem graça e sem sofrimento VS ter uma vida loka com altas emoções e viver preocupada.


Olhando assim parece meio óbvio que a segunda opção é a melhor. Temos que viver intesamente.. Concordo! Mas e quando a intensidade começa a prejudicar seu desempenho no dia a dia?

Nenhum comentário: