Marcadores

quarta-feira, 11 de março de 2015

Feliz :)


Querido blog,

 Como é difícil estar apaixonada.

Eu sei, eu sei.. Você deve estar pensando “o que? Quando? Onde? Como? Desde quaaaaando?? Por quem??”

Juro que se eu contar você não vai acreditar. E se acreditar, vai querer me matar!!

Vou contar a historia desde o começo entãaao.. Ah, mais ou menos. Nem tanto pelo começo. Vou contar desde sexta.

 Sexta-feira eu sai com aquele Jow (jow? Que jow?) é então.. Acho que não te contei né.. Esse jow é um amigo do Chicao (Chicao? Que chicao?) nem vem, esse você conhece. Como eu estava dizendo.. Esse jow, amigo do chicao, é completamente pirado. Sair com ele na sexta foi tão traumatizante que às 02:00 da manhã eu estava conversando com o Cacau no whatsapp, desabafando sobre meu terrível date. Eu fiquei tão deprimida que fui até a casa dele. (do Cacau?) sim, do Cacau. Por favor, não comece a me xingar!!

Ficando nervoso em 3, 2, 1.... HAHAHAHHA

Aaaii Blog, não fica assim. Você sabe que a gente não escolhe por quem se apaixona. Você viu que eu estava tentando sair com outro cara. Mas eu definitivamente não tenho sorte com essas coisas.

Mas resumindo a historiaa.. Eu acabei dormindo na casa dele de sexta pra sábado.. E de sábado pra domingo também.. x.x #nãomexingue

 Agora você deve estar louco pra me perguntar “e ele parou de falar como você de novo? Desapareceu da sua vida? Sua trouxa!”

Véi, quer saber? Cansei de ficar me preocupando com isso. Fiquei mais de uma semana sem falar com ele, pra que? Pra nada. Não mudou nada. Então tanto faz se a gente vai brigar de novo, parar de se falar durante um tempo.. O importante pra mim é o que está acontecendo agora. Não vou deixar de viver os bons momentos com medo do pior acontecer.

Está tudo tão lindo *-*

 Então vem a outra pergunta “e aquele outro post que vc fez falando sobre como ele não é o cara pra você? Sobre como você merece alguém melhor?”

Concordo. Eu mereço alguém melhor. Ele me faz sofrer muito. Mas o que eu posso fazer se é com ele que eu quero ficar? Nossos bons momentos fazem os ruins valerem a pena. Prefiro ter uma vida complicada ao lado da pessoa que eu amo do que uma vida tranquila e sem graça ao lado do cara ideal que não me desperta o menor interesse. E olha que esse é um dilema antigo já.

 O importante é que agora estamos bem e, se tudo der certo, vamos continuar assim por muito tempo.
Meu dia está muito inutil hoje.

Nenhum comentário: