Marcadores
Histórias
(3)
Meu Dia
(54)
Minha Vida
(38)
Músicas
(5)
Pensamentos da Lary
(43)
Problemas
(21)
Sem Nexo
(5)
Sobre Mim
(15)
Terceiros
(11)
Vídeos
(1)
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Sono
Só tenho uma coisa a dizer: QUE SONO!!!
Fui dormir ontem já era quase 3 horas da manhã! Fiquei na cama, pensando na vida. Acordei hoje cedo e a primeira coisa que pensei foi: "sucesso, não acordei triste hoje. Não sonhei com o Cacau." Fiquei super feliz e aliviada. Ai ativei a soneca linda no celular e voltei a dormir. Pra que??
Uma hora estava na minha cama, gostosa e confortável. Alguns segundos depois, estava no quarto da Bruna, conversando com ela. Era de manhã já e ela estava se arrumando para ir pro estágio (que diabos eu estava fazendo no quarto dela então? Não sei). Só sei que depois de conversar com ela, eu estava indo embora. Sai do quarto dela e olhei pro quarto do Cacau. Num momento a porta estava fechada e eu queria muito entrar. No outro eu já estava lá dentro. Na parede atrás da cama dele tinham várias fotos, dele com a familia e dele comigo. Várias fotos de momentos reais e de momentos que nunca existiram. Não sei da onde veio isso. Eu comecei a tirar todas as fotos em que eu estava. Fui tirando uma por uma e fazendo uma pilha na mão. Quando olhei, não tinha quase nehuma foto. Eu estava na maioria delas. Coloquei as fotos na bolsa e fui andando em direção à porta. No meio do caminho eu parei, tirei as fotos da bolsa e coloquei em cima da mesa do quarto dele. Então eu acordei.
Por que eu me preocupo tanto? Como posso pensar tanto assim em alguém? Como posso me importar tanto com uma pessoa que não está nem aí pra mim? E pior que isso. Como posso me importar mesmo não me importando?
Minha cabeça quer que ele se foda. Mas quando não estou controlando ela, as coisas são diferentes. Eu tenho vááários motivos para não me importar e só um para me importar. E mesmo assim, parece que esse único motivo sozinho consegue ganhar de todos os outros juntos.
Nossa, eu estou com MUITO sono, mas muito mesmo.
Nota: nunca mais dormir tarde
Já falei isso da última vez que fui dormir tarde assim. Fazia tempo que não tinha insônia. Acho que não consegui dormir cedo ontem porque acordei às 2 horas da tarde. E por que eu acordei tão tarde? Porque fui dormir às 06:30 da manhã, acordei com uma dor de cabeça cretina e não tive coragem de levantar da cama. Nossa, pensa uma dor de cabeça forte. Parecia que a morte estava entrando na minha cabeça e matando tudo lá dentro. Devia estar a maior gritaria.
Hoje eu só consigo pensar em como eu queria uma cama. Preciso dormir!!
Só de pensar no que tenho que fazer hoje, fico com mais sono ainda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário