Marcadores

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resumo da Semana



Ai Blog,

Estou muito perdida. Não sei o que fazer da vida!!!
Não tive tempo de te contar o que aconteceu nessa semana né.. Já aconteceu tanta coisa.. Vou tentar resumir.
No dia 11/11, terça-feira, eu conversei com o Cau. Perguntei se ele queria sair e ele me convidou pra ir até a casa dele. Eu fui, lógico!!!
Nós passamos a tarde toda juntos.. Tarde mais ou menos né.. Acho que fiquei lá das 17:30 até umas 21:30. Bastante tempo até. Nós conversamos bastante e decidimos começar a ficar. Seria tipo voltar mas sem ser sério. A única parte séria é que seriamos exclusivos. Ele não queria que eu ficasse com mais ninguém. Pra mim tinha ficado claro que isso seria por um tempo e que depois começaríamos a namorar de novo. Na verdade, parecia que a gente nunca tinha terminado. Eu até jantei com a família dele na mesa e tudo.. Não entendo porque ele tem que complicar tanto as coisas.
Mas no dia seguinte nós conversamos e ele parecia meio distante. Acho que eu estava empolgada demais com tudo que estava acontecendo. Eu realmente estava muito feliz de poder ficar com ele de novo. Mas a minha animação acabou assustando ele. Enfim..
Na quinta-feira, no dia da feira, nós ficamos 1 hora conversando na FACAMP sobre a gente. Ele deixou bem clara qual era a intenção dele e eu disse que, sabendo disso, ia pensar no que eu queria.
Ele realmente estava com medo das minhas expectativas em relação à gente. Eu consegui perceber que ele estava com medo de encarar um relacionamento sério de novo. E eu poderia ir com calma, realmente poderia.. Se não fosse pela Letícia!
Ele disse que não queira abrir mão de algumas coisas que ele sabe que iriam me chatear. Ele falou que nesse tempo que ficamos longe ele ficou bem amigo dela. E realmente, isso me chateia muito.
Então eu passei o resto da feira pensando no que fazer da vida. E ele ficou esperando uma resposta minha.
Quando a feira acabou, eu liguei pra ele. Perguntei onde ele tava e falei que queria conversar. Ele estava no ladodega com a Letícia e mais um amigo dela, eu acho. Eu fiquei com um ódio gospel mortal. Ele me convidou pra ir lá, pra que a gente pudesse conversar. Mas ele estava fazendo muito pouco caso de mim. Fiquei com raiva e não fui!!
Mandei mensagem pro Du e encontrei ele no estacionamento da FACAMP. Ele ia fazer um esquenta e depois ir pra festa de Direito à fantasia da PUC naquela noite. Fui com ele.
De dentro do carro, liguei pra Letícia (porque o celular do Cacau estava sem bateria e eu sabia que ela estava com ele) e o Cacau atendeu. Falei pra ele que não ia mais e pronto.
Nossa, falando em Du.. A gente se beijou nesse dia. Vou contar como foi..
Eu ia pra festa com eles, já tinham até arrumado alguém que ia arranjar um convite pra mim. Mas ai chegou uma galera na casa dele: Ramon, Pedrão, Japa, Maluf e Cassia. Todos ficaram insistindo pra eu ir na Bru. Só o Maluf que não.. Ele estava praticamente me obrigando.Por um lado eu queria ir, mas por outro eu queria ir na festa com o Du. No fim acabei indo com eles. Falei tchau pra todo mundo e desci.
Quando chegamos lá em baixo, o Maluf falou que tinha esquecido o energético na geladeira e eu disse que subia pra pegar (não, eu não tinha a menor intenção de ver o Du de novo. Magina!).
Eu cheguei lá em cima, abri a porta e falei: "e ai gente?" E entrei na cozinha.
O Du veio atrás de mim e perguntou: "e ai, você vai ou não vai?". "Vou com eles" respondi - "você não vai ficar chateado né?" . "Vou sim" ele disse, enquanto chegava mais perto de mim.
Eu abri a geladeira e peguei o energético enquanto conversávamos. Fechei a geladeira e dei um passo para a frente, em direção à porta. Ele se aproximou e veio na minha direção para falar tchau. Eu me aproximei também, sem saber se ele iria me beijar, mas esperando que ele fizesse isso. Então nos beijamos.
Passou tudo tão rápido que, quando me dei conta, já estava dentro do elevador, repassando a cena toda na minha cabeça. Fiquei um bom tempo pensando nisso depois.
Fui pra casa da Bruna com o Maluf e foi lá que tudo desandou de vez.
Não sei se já contei isso antes, mas a Bru é irmão do Cacau.. Ou seja, eu estava na casa dele. E até onde eu sabia, ele estava no labodega. Mas ele não voltou pra casa naquela noite. E ele estava com a Letícia.
Não preciso nem falar o que uma Lary bêbada e irritada pode fazer né.

No dia seguinte, sexta-feira, eu mandei um e-mail pro Cacau, dizendo que não ia conseguir aceitar essa amizade dele com ela e que por isso ficar com ele não era mais um opção pra mim. Eu contei também o que a Lary bêbada fez na casa dele e ele não ficou muito feliz. Ai ele ficou bravo comigo.
No sábado, eu fui falar com ele, mas a gente conversou muito pouco. Ele disse que precisava esfriar a cabeça, que estava muito chateado.
Juro que não suporto essa bixisse dele.
Ontem a gente conversou um pouco mais e combinamos de sair pra conversar nesse feriado. Mas não coloco muita fé nisso não.
O engraçado é que eu sei que não vai dar certo, mas mesmo assim eu não desisto nunca. Por que eu não posso simplesmente acordar sem sentir qualquer coisa por ele? Seria tão mais fácil..

Agora voltando a falar da minha sexta-feira, eu não contei que foi o dia da 9ª Tequilada da XIX de Abril!! Sim, a última festa do ano da atlética do meu curso. Eu fui.. Me arrastando, mas fui. Estava MORRENDO de sono. De quarta para quinta eu dormi 3 horas e de quinta para sexta eu dormi 3,5 horas. Dá pra imaginar minha situação e minha cara de derrota. Mas mesmo assim eu fui.
Cheguei lá, tava um puta frio e me deu fome. Comecei a beber e me deu mais frio e mais fome ainda. Não conseguia aguentar o cheiro da tequila. O tempo foi passando e o sono foi aumentando.. Resumindo: não fiz nada e fui embora às 01:30.
Ah, tem uma coisa.. O controle do portão da garagem do Du ficou no meu carro (porque eu dormi na Bru de quinta pra sexta e meu carro dormiu no Du, já que eu ia pra festa com eles e mudei de ideia de ultima hora). Então na hora que eu fui embora, o Du foi até meu carro comigo pra pegar o controle.
Ele pegou o controle, se aproximou para falar tchau e nos beijamos de novo.
Engraçado que quando eu paro pra pensar no beijo, nunca consigo lembrar direito como foi. Acho que é porque estamos sempre nos despedindo então é sempre rápido. Falo sempre como se tivesse acontecido muitas vezes, né? SQN (infelizmente!) Que horror. Por que não consigo sossegar o facho?

Por que não consigo ficar sozinha e curtir minha própria companhia?
Eu sou muito independetende pra quase tudo. Adoro ficar sozinha no meu canto. Mas sempre preciso de alguem pra conversar, alguem que me dê atenção todos os dias. Pra que isso, jovem? Que desnecessário.

Nenhum comentário: