Marcadores

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lary Pirando

Aaai blog, to me segurando para não escrever nada aqui hoje porque quero evitar falar sobre certos assuntos. Juro que estou tentando manter o positivismo e pensar apenas nas coisas boas. Mas fica dificil quando você passa quase 2 dias na casa do seu ex, fazendo trabalho no quarto dele, olhando para todas as fucking coisas que te lembram ele...
É nisso que dá namorar irmão de amiga.
Eu fico indignada com a minha pessoa por sequer pensar nesse ser humano ainda. Depois de tudo que aconteceu, depois de tudo que esse infeliz fez.. Como pode? (Tá, não é tão ruim assim.. Estou tentando me convencer de que tudo sobre ele é horrível agora).
Chega de falar dessa criatura.


Hoje é minha última semana de estágio. Tudo bem que o último dia...


.~*~.~*~.


Esse era meu post de ontem, mas eu não terminei de escrever. Eu ando meio perdida ultimamente. Tão perdida que até esqueço de fazer as coisas.
Ontem a noite, quando cheguei em casa depois da prova, estava chovendo. Eu desci do carro e comecei a reclamar da chuva com Deus. Abri o portão, atravessei a garagem e cheguei perto da porta enquanto dizia: "Por que Deus? Por que? Por que chover justo quando preciso sair do carro e atravessar ao ar livre? Teve o dia todo, a manhã toda para chover.. Por que justo agora?"
Mas antes que eu pudesse abrir a porta, a porta se abriu. "Deus?" Pensei, brincando.Não, era só meu pai. Ele olhou pra mim e disse:
- Você está falando sozinha?
- Não, claro que não - respondi.
- Está falando com quem então? - Ele olhou em volta, procurando alguém.
- Não estava falando, estava apenas reclamando com Deus da chuva que resolveu cair bem na...
- Está falando sozinha sim - disse ele em tom de deboche, rindo da minha cara!!!
- Não, não estou!!
- Ixe Lary, acho que você precisa de férias.. Se chegou nesse ponto.. Falar sozinha..


Falar com Deus é falar sozinha agora? Tudo bem que eu falei com os gatos também. Mas estava falando com alguém! Meu pai acha que estou pirando, meus ex namorados me acham louca, os amigos dos meus ex me acham mais louca ainda, meus amigos me acham louca, minha irmã acha que eu preciso de ajuda... Será que estou ficando louca mesmo????
Na verdade, loucos são eles. Eu sou a única pessoa normal nesse meio hostil. Sou a única que entende as coisas como elas são. O problema é esse.. Eu sou a única que consegue ver a verdade. O resto só acha que sabe das coisas.


Geente do céu, to pirando!
O que eu vou fazer da vida?
Minha faculdade acaba esse ano, meu estágio acaba essa semana (segunda é o último dia, mas nem conta muito né?).. O que vai ser de mim no ano que vem?
Não serei mais estudante e estarei desempregada!!!!!!!!!
Por que Deus??? Não quero crescer. Não estou pronta para encarar a vida ainda.
Quero minha mãe!!
Minha vida está tão vazia. NADA mais tem graça.


Falar isso me lembra que na semana passada eu estava me sentindo completamente diferente.
O que está acontecendo comigo?
Cada dia me sinto de um jeito. Será que isso é normal? Pode ser TPM?


Nossa, acabei de lembrar de uma coisa pesada.
Algumas noites atrás eu lembro de ter pedido pra ser levada embora dessa vida.
Eu disse: "Deus, por que eu existo? O que eu estou fazendo nesse mundo? Não quero mais ficar aqui. Por favor, me leva embora."


Maldita depressão pré crescimento.

Nenhum comentário: