Marcadores

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Apresentação TCC

Booom diaaaaa!!!!!!
Siiim, estou feliz hoje.
Ontem foi a apresentação final do nosso Plano de Negócios (maldito TCC). Agora só falta a feira no dia 13/11.

Tem uma coisa que não sai da minha cabeça. Ontem fomos para o Pelicano, depois das apresentações, para comemorar. Tava o Iago, Caio, Japa, Gu, Gui e a namorada do Gui. Eu tive uma vontade estranha de ficar com o Gu de novo. Mas é estranha mesmo. Parecia mais uma vontade de querer do que de ficar mesmo. Mas não sei. Ao mesmo tempo que eu tenho vontade, eu sinto que não tenho. É tipo: "nossa, eu ficaria com ele... aah, quer dizer.. não, nem ficaria.. que horror.. mas sei lá.. acho que ficaria sim.. ah, não.. nada a ver.. credo.."  ai depois "nossa, to com muita vontade de ficar com ele.."  ai depois "nossa, não acredito que já fiquei com ele, que horror."
Na boa, quem entende isso?? Imagina eu contando isso pra alguém?? Se nem eu entendo o que está dentro da minha própria cabeça. Eu me imagino indo até ele, mas não me imagino fazendo mais nada. O que é isso?
Eu devo estar pirando mesmo. Acho que é por sentir falta de ficar com o Cacau. Tenho vontade de ficar com alguém para substituir ele. Mas ao mesmo tempo, continuo não me imaginando com outra pessoa. Eu quero ficar com alguém. Eu quero ficar com o Cacau na verdade, mas sei que isso nunca mais vai acontecer.
Mas que droga. Quanto tempo será que isso vai durar?
Não quero mais falar disso.

Vamos falar do Du. (Nossa, por que né?)
Também não sei. Mas quero falar dele.

Aah, acabei de lembrar de uma coisa. Tava lá na mesa do bar ontem, ai eu virei pro Iago e falei: "ah, você viu minha tatuagem?" ai ele: "o que? tatuagem? como assim? quem é você?" ai eu mostrei minha tatuagem pra ele e ele perguntou se tinha algum significado. Eu nunca parei pra pensar nisso. Nunca atribui nenhum signifcado, mas sei o que ela significa pra mim. O Japa falou que borboletas geralmente significam passagem, como para uma nova etapa da vida, ou para uma nova pessoa, no caso uma nova Lary. Eu acho que pra mim tem um pouco de tudo.

Mas não sei porque entrei nesse assunto.. Eu ia falar do Du.
Eu vi ele ontem (ta, e dai?). Fazia um tempão que a gente não se via. Ele foi assistir as últimas apresentações lá na FACAMP. Ai ele aproveitou e me deu o copo que eu to pedindo há mais de 1 mês. Outra coisa estranha. Eu não conheço ele há muito tempo, mas gosto muito dele já. Ele é amigo assim tipo o Maluf. Gosto de estar perto.
Se bem que ultimamente meus sentimentos ou pensamentos sobre homens assim têm sido meio confusos. Mas quando penso no Du, mesmo achando ele uma gracinha, não imagino a gente se beijando nem nada. Eu me vejo uma criancinha perto dele. A cena que eu tenho da gente junto é eu abraçando ele, com os braços em volta da cintura dele e com a cabeça apoiada na altura do peito dele; e os braços dele me abraçando de volta. Não sou muito boa para descrever cenas. Mas me imagino falando "Duuu" toda sorridente e feliz por vê-lo, como se ele fosse um tio distante que vem me visitar a cada 6 meses e me traz vários presentes. Então ele responde "oi Lary" meio que sorrindo e dando uma risadinha sem graça. Enquanto eu aperto ele com o meu abraço, ele abaixa o rosto para beijar minha cabeça.
Juro que isso parece muito fofo na minha cabeça. Espero que ele nunca fique sabendo disso.

Fala sério, da onde eu tiro essas coisas?

Nossa, falando em Du. Falei com ele hoje na hora do almoço. Ele falou pra eu ir visitar ele nesse final de semana. Vamos armar um nargua beeeem tooop, segundo ele. Ele é uma gracinha!!!

Nenhum comentário: