Marcadores

domingo, 18 de dezembro de 2011

Reuniao de Familia (nao a minha)

O legal de ficar muito tempo sem ver as pessoas eh que, quando vc as ve, percebe o quanto mudaram.. Encontrar o pessoal hoje foi assim:
- Laryssa, vc se lembra dela?
- humn.. desculpa, nao lembro
- irma da Haleigh
Lary pensando......
- Hannah?? - cara de espanto
- siiim
totalmente irreconhecivel.. (essa palavra existe?)

mas o pior foi o Curtis...
- Laryssa, vc se lembra daquele garoto que te deu um anel da outra vez que estavamos aqui, no dia em que vcs se conheceram? Curtis..
- siim, eu me lembro
- ele esta bem ali - a pessoa aponta para um cara bonitao la longe
Lary olha, para, pensa tipo
WHAT???????
se lembra daquele cara estranho, meio feio mas loiro de olho azul? que agora cresceu, ficou bonitao e disse que vc pode ficar com o anel dele xD

quando a gente assiste filmes e ve aquelas coisas acontecendo que fazem a gente pensar: 'eeh, essas coisas soh acontecem em filmes'
bom... nao!!
essas coisas soh acontecem nos estados unidos hahahahahaha

vc se levanta da mesa pra ir buscar a sobremesa.. vc olha todos aqueles doces e fica pensando qual pegar primeiro.. entao o cara bonitao da outra mesa se levanta e, coincidentemente, tambem vai buscar sobremesa. ele chega perto, te cumprimenta e, sem querer, esbarra em alguma coisa.. ai ele derruba o prato, que estava na mao dele, no chao.. todo envergonhado e sem jeito, ele abaixa pra pegar o prato.. ele segura o prato com a mesma mao que usa pra segurar o copo.. e ao virar a mao para colocar algo no prato, ele vira o copo e derruba todo o refrigerante no chao. depois ele tropeca no gelo e olha pra vc, que ja pegou tudo o que queria e esta voltando para a mesa.
eu ri muito

depois vc termina de comer e comeca a conversar com a pessoa do lado (no meu caso, minha irma) e ele chega:
- do you mind if i sit here?
vc esta prestando atencao na conversa e nao ouve muito bem o que ele fala.. vc acha que ele perguntou se podia sentar ou pegar a cadeira.. e responde toda simpatica
- yeees
entao ele olha desapontado:
- you do???
vc nao entende o porque daquela cara e tenta consertar mudando a resposta
- noooo
e tenta fazer uma cara neutra
a pessoa do outro lado da mesa, que estava acompanhando toda a situacao, comeca a rir loucamente e vc nao sabe onde esconder a cara... o jeito eh perguntar o que o bonitao tinha perguntado antes e deixar ele sentar.

depois de um tempo conversando, ele decide cantar pra vc uma musica que ele mesmo escrveu.. na frente de todo mundo
vc ouve e diz que adorou (era realmente muito bonita)

depois sua boca comeca a sengrar tipo MUITO
vc pega o guardanapo e limpa.. limpa.. limpa.
o sangue nao para de sair.. vc fica desesperada achando que vai ter uma hemorragia e o cara te chama pra dar uma volta
vc nao quer ir mas tambem nao quer ser chata.. entao fala que vai, espera ele ir e fica enrolando..
vc se encontra em uma situacao pessima e espera que sua irma te ajude.. ela simplesmente olha pra vc com AQUELA cara e fala:
- fala pra ele que vc tem namorado

vc tenta fugir de la e fala que vai ate o banheiro ver como esta sua boca
sua irma te impede e fala:
- eh melhor nao.. ele vai achar que vc esta indo atras dele.. eu tenho um espelho aqui..

ok.. isso tudo realmente aconteceu do jeito que eu contei.. soh tem um probleminha..
o bonitao nao eh mais bonito que o meu namorado.. hahahhaha

quer saber o que estou fazendo agora?
eu sei que quer xD
deitada na cama escrevendo isso enquanto espero o tempo passar pra ir a igreja ver nao sei quem cantar..
nossa.. acabei de lembrar que tenho que responder mensagens no face.
esqueci de vc amor, desculpa
e de vc tambem victor
aah.. nao pense que eu nao sei que vc estava falando do meu blog aquela hora no face u.u
hahahahahha

beeijos

Nenhum comentário: