Marcadores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O laboratorio de dexter.. huh?

Licao de hoje: o melhor jeito de se acostumar com a situacao e impedir que ela te estresse eh se adequar a ela.

imagina eu tendo que conviver com 2 criancas pulando na cama e jogando o quarto todo no chao. enquanto um jogava almofadas e travesseiros em todo mundo, a outra jogava calcinhas no ventilador.. eh serio.. e quando elas caiam, traziam toda a poeira que estava la.
eu sou alergica a poeira e odeio dormir em lugar sujo..
o que eu fiz?
dei risada da calcinha, baguncei junto, dei risada, bati em alguem sem querer, me desviei das almofadas, dei risada, falei mal de uma menina do facebook, dei risada de novo, ignorei as bolas que acertaram minha cabeca enquanto eu tentava discutir com o meu namorado no facebook pelo ipod.. enquanto o ipod estava na tomada do lado da cama porque estava sem bateria.
tive que desviar o fio varias vezes pra nao mandarem meu ipod longe.
no meio de tudo isso meu namorado me manda pra puta que pariu e mais uma bola acerta minha cabeca.
foi um pesadelo, mas eu me diverti
acabei de sair do banho e estou sentada na cama baguncada escrevendo isso agora

tem mais uma coisa que eu percebi hoje.. eu mudei bastante nesses 3 ultimos anos
hoje, em uma das aulas de 'sunday morning class' ahh.. um saco isso.. eu descobri que parei de me importar com as pessoas.. e pior que isso, parei de me importar comigo mesma..
as coisas estao piorando bastante com o passar do tempo
quanto mais eu vivo, mais raiva eu tenho das pessoas e de mim
vou acabar explodindo um dia

algumas pessoas dizem que eu nao tenho coracao.. mas eu tenho sim, o problema eh que nao cabe ninguem nele porque ele ja esta cheio de coisas ruins

meu namorado eh o 'outsider' que eu mais amo, e mesmo assim nao amo completamente
eu amo o maximo que posso, mesmo desejando poder amar mais ainda nao eh o suficiente
eu sei que o amo porque realmente acho que faria qualquer coisa por ele
talvez seja por isso que fico tao brava com ele as vezes
ele ocupa grande parte do meu coracao que esta livre, mas quanto maior a parte que ele ocupa, maior eh a quantidade de odio que o atinge
quanto mais eu te amo, mais eu te odeio

que tragico.. hora de fechar a mente e mandar todos esses espiritos malignos embora

falando nisso.. acabei de pensar em outra coisa
quando estou longe das pessoas que amo, fico mais vulneravel.. minha mente eh invadida por coisas ruins, muito ruins.. mais ate do que minhas proprias coisas ruins.
quanta coisa ruim

o melhor jeito eh me afastar delas ate que eu aprenda a controlar tudo isso
ate que eu aprenda a fechar a minha mente quando precisar

desculpa se sou ma com vc Ash, mas eh porque te amo tambem...

Um comentário:

Jes disse...

O melhor jeito de tirar as coisas ruins do coração, primeiro é perdoando todas as pessoas q te fizeram mal, acredite vc se sentira mais leve, e pare de odiar td mundo isso é ruim pra vc.

Bjss