Hoje minha irma comecou a ler o meu blog porque eu deixei a pagina aberta no ipad dela.. depois ela veio me contar de uma coisa que ela viu no tumblr e nao gostou:
- ai, que coisa horrivel.. toda deprimente tipo ai quero morrer.. parece seu blog.
- como assim meu blog?
- eh ueh.. ridiculo o que vc escreve la.
- vc leu porque quis
- tava aberto na minha frente, nao tinha como nao ler
- claro que tinha.. ninguem te obrigou.. agora para de encher meu saco
- ta, mas eh ridiculo
- eh soh nao ler
mas que droga --'
isso eh pra vc tambem mae, que deve entrar aqui as vezes
e pra vc que esta lendo isso agora
se vc tambem pensa assim, saiba que te desejo uma vida melhor.. porque entrar aqui e ficar pensando isso eh muita falta do que fazer
-*-*-*-*-
mudando de assunto.. ja que comecei a escrever aqui, vou continuar
nesse exato momento estou sentada na cama, esperando o pessoal se arrumar para atravessar a rua, comer, tirar fotos, conversar e atravessar de volta..
estou com fome.. entao ja da pra ter uma ideia do porque decidi falar mal da irma aqui agora
nao estou nem ai
o que eu mais quero agora eh comer!
Christopher esta sendo um buraco de bunda hoje hahahahahaha
Nota: as pessoas mudam por diversas razoes.. eu mudei porque quis.. se nao esta feliz com isso.... bom.. nao preciso terminar neh
SIM.. eu usei sua maquiagem hahahahahaha
procure alguem melhor
;*
Um comentário:
Um dia minha mãe leu meu blog, ficou me enchendo o saco pq meus textos não tinham virgula e outras coisas, isso me deixa mega irritada, por isso respire fundo e esquece rsrs
Bjss
Postar um comentário