Marcadores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

coisas da madrugada (plagio)

Essa noite eu meio que retiro metade das coisas que falei nesses ultimos dias.. Se antes eu tinha mudado, hoje eu mudei de novo.
Me sinto aliviada por manter meus pensamentos aqui apenas. Eu preciso colocar pra fora o que sinto, de algum jeito, e, mesmo sabendo que algumas pessoas costumam ler o que escrevo, as vezes, é bom que nao sejam todas a saber.
Pode ser que algumas coisas estranhas aparecam por aqui, mas tudo bem se nao der pra entender.. Só eu preciso.
São 3:30 da manha e eu me pergunto: que porra estou fazendo acordada essa hora?
Então olho para o lado e lembro que estou esperando minha irma terminar de ler o livro dela.
Eu estava.. aah.. nao quero contar o que eu estava fazendo.. provavelmente vou fazer de novo amanha, entao amanha eu conto..
POR QUE???????
né.. eu sei, sou boba!
Mas só posso dizer que estou com dor nas costas e morrendo de sono.
Outra coisa.. Eu nao me arrependo mais de ter vindo pra ca e decidi que quero ficar ate fevereiro... sim.. vou prolongar minha estadia.. hahaha.. que palavra engracada..
mas nao.. é brincadeira.. vou ficar ate o fim de janeiro mesmo.
tem outra coisa que eu gostaria de contar, mas ao mesmo tempo nao quero me dar o trabalho de escrever sobre isso.. entao vou guardar apenas uma palavra aqui, que sera capaz de me lembrar disso no futuro.. (eu espero)
Oops.. nao posso escrever ela aqui.. é o nome de alguem..
acho que ja é o suficiente.. cheia dos misterios hoje..
boa noite

Um comentário:

Jes disse...

Se eu disser que só entendi a parte q vc tava acordada as 3 da madrugada esperando sua irmã ler o livro, resumindo não entendi nada rsrs

Bjss