Marcadores

domingo, 28 de abril de 2013

Lary Retornando Pela XXX Vez

Mais uma vez estou de volta! Não preciso nem falar que me deu vontade de apagar quase tudo o que eu escrevi nesse blog até hoje, né? Mas se toda vez que eu voltasse eu apagasse tudo, hoje não teria quase nada para se ler.. Talvez eu dê uma editada em algumas coisas, mas só.
Esse post tem o objetivo de oficializar um pouco mais a minha volta. Não sei quanto tempo ela vai durar (não sei nem se vou entrar aqui de novo depois de hoje), mas não custa tentar.
Hoje eu não fiz quase nada. Mas também não importa.
Aff.. Acabei de entrar no Facebook para encontrar uma inspiração e só encontrei cobrança. Preciso levar R$20,00 amanha para pagar o convite da chopada de formatura que vai ser no BAR.. Nem comento. E falar em formatura me lembra da rifa que eu ainda não vendi e que vai me custar R$100,00 no mês que vem. Dinheiro da em arvore e eu não sabia.
Essa luz do computador está me cegando. Melhor terminar isso logo e ir dormir.
Mas eu não consigo dormir agora.. Tanta coisa acontecendo e eu aqui deitada.
Aha! Consegui pensar em uma coisa boa!! Quarta-feira é feriado!!!!
Terça-feira eu planejo não ir à aula de manhã, porque preciso buscar meu passaporte novo.
E pronto.. Acabou a semana.. Nossa, que lixo de vida.
Mas também, a parte interessante a gente não pode contar né.. Imagina eu espalhando meus segredos sombrios pela internet. É pedir pra morrer.

Fui procurar uma imagem pra colocar nesse post e achei uma perfeita!!

 
Tirando esse cabelo branco e essa cara horrível, ta bem parecida com a minha situação agora. Adorei!
Infelizmente, preciso me despedir.. Amanha planejo voltar para contar:
» Meu sonho
» Se avisei minha mãe sobre o passaporte
» Se lembrei de levar dinheiro pra pagar a chopada ou se peguei do meu namorado (emprestado, é claro)
» Se criei vergonha na cara pra vender logo essas rifas e não ter um prejuízo enorme no final do mês
» Se estava morrendo de sono na aula de PO (Pesquisa Operacional)
» Se a nota da prova saiu
» Se pedi pra minha mãe ligar para o medico
» Alguma coisa que tenha acontecido no meu dia
» Se terminei minha tarefa de Japonês
» Se depilei a axila (não posso esquecer)

Ta se achando!
» Já virei Miss Brasil

Boa Noite!!

T - Vai pra PQP
Pedro - Te Amo
Lary - Sou Demais
Klaus - Vlw por ter sambado na cara do Marcel, fiquei muito feliz!
Angel - Desculpa pelo Mangá, e amanha é sucesso na Fancamos!
M - Para de trollar a galera da sala dizendo que as notas sairam no site quando isso é mentira

Ja enrolei demais.. Fui ;)

ps: me recuso a responder qualquer pergunta de pessoas conhecidas relacionadas ao post, principalmente se me perguntarem pessoalmente.. Leu meu blog? Beleza! Mas finge que nao x;

Nenhum comentário: