Marcadores

domingo, 2 de outubro de 2011

Otaku no Nipo

Hoje foi o primeiro dia que eu sai de carro sozinha. Me senti uma boba no começo, porque não conseguia parar de rir. Foi uma sensação incrível. Uma amiga minha me contou, um dia, que quando a carta do amigo dela chegou ele passou na casa dela pra eles darem uma volta.. Depois que a minha carta chegou eu fiquei pensando: Quem vai ser a primeira pessoa a andar comigo quando eu estiver dirigindo sozinha?
Uma vez eu levei um carro ate em casa enquanto minha mae levava outro, mas a distancia era curta, e nesse dia meu cachorro estava no carro comigo. Sem contar esse dia (porque minha mae estava no carro da frente), hoje foi o primeiro. E quem foi a primeira pessoa? Minha melhor amiga!! (Faço um post especial pra você depois, nossa amizade esta merecendo um!).
Tudo bem que ela só entrou no carro pra me ajudar a achar um lugar pra estacionar, mas foi a primeira!!
E pra onde eu fui? Nipo!! o//
Primeira vez que vou no evento de carro. Avaa! Primeira vez que ando de carro sozinha!
Faz tempo que estou combinando com a Angel (minha melhor amiga) de ir no evento e participar do Quest.
Enfim, participamos.
Logo na primeira etapa tiveram que me pintar de papagaio. Decidi ignorar a vergonha e postar a foto.
 
Depois de muita correria, de passar muita vergonha, ficar com muita sede e muita fome (sem poder parar porque tem tempo pra completar as provas), terminamos! Eu terminei o quest todo sem saber o nome do meu grupo, colocaram um nome tipo Monk alguma coisa, e eu nunca lembrava desse maldito cara com nome de macaco.
Fomos ate o palco para a premiação.. Eu sabia que nosso grupo merecia o primeiro lugar porque fomos os unicos a decifrar aquela coisa que eu nao sei o que era. Mas por mais que tivessemos todas as pistas, ainda tinhamos que escolher um lugar do evento pra cavar e achar o tesouro. Então eu fiquei na duvida se iriamos ganhar ou nao.
Minha amiga sempre falava: Não aceito nada menos que o primeiro lugar!, quando a gente falava sobre ir no evento e fazer quest.
Eu queria MUITO o primeiro lugar!! E por querer tanto, eu tinha a impressão de que nao ia ganhar.
Então veio a premiação. Quando falaram o nome do grupo que ganhou eu ja desanimei e pensei: pqp quem foi?
Ai minha amiga vira pra mim e fala: Lary, é o nosso!!
Na hora eu olhei assim pro palco, ninguem tinha subido ainda, e pensei: AAAAAAAAAAAAAA
É, eu pensei isso mesmo. Comecei a gritar e subi toda feliz!!!
Nunca fiquei tão feliz por nao saber o nome da minha equipe!

Ganhamos 3 bixinhos estranhos, moedas de chocolate e muitas balas.. E eu fiquei com o baú! eeeeeee o//
No proximo evento vamos ganhar de novo!

Nenhum comentário: